quinta-feira, 16 de junho de 2011

MUITO OBRIGADO, SENHORA DE NAZARÉ.

Ontem, comprei um retrato antigo que coloquei hoje no meu blog. É uma foto colorida manualmente de uma cerimônia de Primeira Comunhão na Igreja de Nossa Senhora de Nazaré. Como tenho devoção e agradecimento a Senhora, por ter conseguido comprar minha casa. Todo ano acompanho o Círio de Nazaré, com uma imagem da Senhora. Faço manto e na véspera à noite vou assistir a Trasladação, de um local bem especial, a Sede dos Estivadores do Cais do Porto. É um local que há anos fico e meus amigos mais íntimos sabem. Hoje (16/6/2011), indo de ônibus para casa, às 13h, bati uma foto deste local para colocar no meu orkut. Veio a surpresa que divido com vocês. Se olharem atentamente na foto que fiz um círculo amarelado, terão a impressão de estar vendo uma imagem da Senhora de Nazaré com seu manto. Se é não sei, mas que entendo como uma mensagem entendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário